Criar uma Loja Virtual Grátis




ONLINE
3





Partilhe esta Página



Total de visitas: 136237
CORRENTE AUSSIE DE CONTRAÇÃO MUSCULAR
CORRENTE AUSSIE DE CONTRAÇÃO MUSCULAR

CORRENTE AUSSIE DE CONTRAÇÃO MUSCULAR 

 

corrente-aussie

 

 

 

 

Corrente Aussie

 

          A corrente Aussie, também conhecida como corrente australiana, é uma estimulação elétrica que provoca contração muscular, o que fortalece e define a musculatura, além de combater efetivamente a flacidez. Alternativa ideal para quem quer ficar com tudo em cima sem fazer muito esforço.

Corrente Aussie no combate a flacidez glútea

 

 Tratamento combinado para hldg e flacidez nos glúteos

 

Dentre os fatores que ocasionam a flacidez, destacamos: quadril retrovertido, predisposição genética, idade, maus hábitos alimentares e vestuário inadequado, que dificulta a circulação sangüínea e linfática.

 

A não eliminação das toxinas altera o pH do tecido e facilita o aparecimento da celulite. Além disso, há o problema do trauma mecânico, que deforma a silhueta devido à compactação do tecido adiposo (fibrose) abaixo da roupa. A ocupação inadequada deste nos locais onde encontra espaço para sua acomodação forma a "gordura localizada”.

 

Podemos afirmar que o formato do glúteo depende também do alinhamento da perna, pois a forma de caminhar (marchar) e a posição do fêmur em relação ao joelho é que determinam como o glúteo é recrutado (contração muscular) para realizar a caminhada. Dependendo da realização desse processo, a flacidez muscular é adquirida.

 

Através do teste abaixo, podemos descobrir qual flacidez predomina em sua cliente:

1- Facidez Dérmica: com os dedos polegar e indicador em forma de pinça, aperte e estique o bumbum. Se quando soltar a pele voltar ao normal e ficar esticada, não há flacidez dérmica. Mas se demorar a normalizar, a flacidez está presente.

2- Flacidez Muscular: contraia a musculatura da área. Se o músculo apresentar mobilidade e contornos não definidos, isso é sinal de flacidez.

Efeitos Fisiológicos do Tratamento

 - Aumento da vascularização;

 - Melhora do tecido conjuntivo devido à eliminação dos detritos toxímicos;

 - Melhora do aporte de enzimas e nutrientes na corrente sangüínea;

 - Melhora da circulação linfática, eliminando as toxinas acumuladas nas células responsáveis por reações inestéticas;

 - Aumento de flexibilidade Tissular;

 - Tonificação e fortalecimento muscular.

Contudo, é importante salientar que para isso ocorrer, necessitamos lembrar que o glúteo máximo tem como função muscular a extensão do quadril. E devido à disposição de suas fibras musculares, este possui também um comportamento abdutor. Por isso é fundamental que a disposição dos eletrodos seja feita corretamente e de preferência acompanhada por um movimento extensor e abdutor. Dessa forma, precisamos de uma divisão de grupos entre os glúteos da direita e da esquerda quando utilizamos a corrente aussie acompanhada de contração muscular voluntária.

Para conseguirmos uma satisfação estética adequada quanto à forma e comportamento dos glúteos que estão flácidos e com distribuição inadequada do tecido adiposo, devemos indicar o uso de outros recursos, como o ultra-som (US) e a endermologia.